[AsteriskBrasil] Integração ASTERISK e PABX Analógico

Diego - Simco Informatica diego em simco.com.br
Sexta Janeiro 23 11:29:07 BRST 2009

Pessoal Seguinte,

Gostaria de saber se é possível a seguinte configuração :

- Ligar 2 linhas telefonicas  ( Externas ) na FXO num servidor Asterisk e  2 FXS no PABX analógico de modo que quando vier uma ligação de fora o Asterisk faça a transferência para o PABX analógico e o mesmo distribua para os ramais sem que eu mude parte da estrutura de telefonia aqui.

-E quando eu quiser puxar uma linha (VOIP) de meu telefone analógico eu discar um número em meu PABX e o mesmo fazer uma solicitação de chamada VOIP pelo Asterisk.

é possível ou estou viajando ?

Diego S. Oliveira