[AsteriskBrasil] Dundi para usar media gateways

Tiago Durante tiagodurante em gmail.com
Terça Janeiro 27 12:36:09 BRST 2009

Andre,

Pode colocar aqui como você fez o dialplan com DUNDi?

Eu acho que assim deveria funcionar, exemplo simples:

Server A:
[to-dundi]
exten => _021XXXXXXXX,1,NoOp(Chamada para RJ)
exten => _021XXXXXXXX,n,GoTo(lookupdundi,${EXTEN},1)
exten => _021XXXXXXXX,n+101,HangUp()

Server B:
[dundiextens]
exten => _021XXXXXXXX,1,NoOp(RJ)
[from-dundi]
exten => _021XXXXXXXX,1,NoOp(Chamada para RJ)
exten => _021XXXXXXXX,n,Dial(SIP/MEDIAGTW/${EXTEN})
exten => _021XXXXXXXX,n+101,HangUp()

Esse exemplo ta bem simples, ta faltando coisa ae... Eu acho que
deveria funcionar...

Veja de onde tirei exemplo pra isso:

www.voip-info.org/storage/users/813/47813/images/1654/DUNDi_So_Easy.pdf

[]s!