[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: Qual Distribuição Usar .

Daviramos Roussenq Fortunato daviramosrf em gmail.com
Segunda Janeiro 26 17:25:16 BRST 2009

Mantunes,
  Qual versão do FreeBDS você usa?
  Qual o maior número de ligações que você tem e qual o Hardware.
  Já usou FreeBSD + Asterisk + OpenSIP?

  Utilizamos muito o FreeBSD aqui em outras aplicações. Pretendo testar o
FreeBSD com Asterisk para uniformizar as distribuições.