[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: Qual Distribuição Usar .

mantunes mantunes.listas em gmail.com
Segunda Janeiro 26 18:12:10 BRST 2009

A versão é 6.4 com OpenSIP mas estamos pensando em atualizar para 7.1
quando vc fala em numero de ligações isso é simutanea ? aqui temos umas 100
O hardware é  Dual core, CPU de 2.33 GHz e 2 Gb de RAM.

Aqui tem um teste comparativo sobre Cent OS e Solares (não sei ja foi postado
para lista)

http://www.thrallingpenguin.com/articles/asterisk-solaris.htm

Estamos pensando em migrar para FreeBSD toda nossa infra-estrutura com
Asterisk.