[AsteriskBrasil] Dundi para usar media gateways

andre elias melo andreeliasmelo em gmail.com
Terça Janeiro 27 09:24:01 BRST 2009

Tiago.

Eu coloco o media gtw como um usuario sip, ele se registrano server,
dai eu uso
Dial(SIP/MEDIAGTW/${EXTEN})
mais quando eu uso o dundi, ele chama o gtw...
no caso eu uso o gtw como rota de saida para a PSTN.