[AsteriskBrasil] RES: Qual Distribuição Usar

Gerson Raymond geraymond em gmail.com
Terça Janeiro 27 18:51:51 BRST 2009

Elastix é completo e muito bom.

Um abraço.

2009/1/26 Thiago Avelino <thiagoavelinoster em gmail.com>

> Da uma testado no Elastix.

 °v°   Gerson Raymond
/(_)\   Linux user: # 448673
 ^ ^    Asterisk user. # 1113
www.g2cinformatica.com | g2c em g2cinformatica.com | gerson em g2cinformatica.com
G2C ++ reduz os seus custos com aplicação de Software Livre.