[AsteriskBrasil] RES: Qual Distribuição Usar

Albano Souza albanosouza73 em gmail.com
Quarta Janeiro 28 10:17:25 BRST 2009

Tentei instalar o Elastix em uma máquina ontem e deu erro.

Depois de formatar as partições, simplesmente a tela ficou vermelha e cheia
de letras e açentos errados escritos em branco... ficou piscando o caps e o
scroll do teclado.

obrigado,
Albano de Souza