[AsteriskBrasil] SPA3102 configuração não funciona

Albano Souza albanosouza73 em gmail.com
Quarta Janeiro 28 10:20:42 BRST 2009

Fiz uns testes agora com o AsteriskNow...

Ele dá erro na hora de registrar o tronco SIP... Se eu coloco o
host=ip_do_ata ele retorna que o host não é dynamic, se eu coloco dynamic
ele dá timeout e diz que o PEER não registra.
Alguém sabe como partir daqui?

--
obrigado,
Albano de Souza