[AsteriskBrasil] SPA3102 configuração não funciona

Albano Souza albanosouza73 em gmail.com
Quinta Janeiro 29 16:44:24 BRST 2009

Consegui resolver o problema colocando o nat=yes no tronco, o estranho é que
o SPA3102 ta na mesma rede, não deveria ter acontecido, pelo menos eu acho
que não.

Agora consigo efetuar ligações pelo tronco do SPA3102 normalmente, só
receber as ligações no Asterisk é que não to conseguindo.

Coloquei o DialPlan no ATA assim:
(S0<:ip_do_asterisk>)

Não funciona, alguma dica?

--