[AsteriskBrasil] Digium RMA, como proceder

Itamar Reis Peixoto itamar em ispbrasil.com.br
Quarta Janeiro 28 13:25:16 BRST 2009

aconselho vc a perguntar a receita federal.

creio que eles vao te pedir para tirar uma nota fiscal de conserto ou
algo do genero, ai e' so' a placa voltar acompanhada desta
documentacao que vc nao sera' tarifado.