[AsteriskBrasil] agents.conf

Giancarlo Rubio gianrubio em gmail.com
Quarta Janeiro 28 16:41:07 BRST 2009

2009/1/28 Tiago Durante <tiagodurante em gmail.com>:

> [...]
Não sei se entendi realmente o problema mais do que eu entendi explico
aqui..hehe Alguns ata como o pap2 possuem uma feature chamada DND (Do
not disturbe). Ele serve para o seu caso aonde um atendente precisa
sair e seu telefone nao deve tocar.
No caso no pap2 na aba regional tem lá a opção
DND Act Code: *78
e DND Deact Code: *79

Nesse caso, um atendente  que estiver em horario de almoco e nao puder
atender, ele discara *78. Ele nao recebera chamadas nesse período.
Quando voltar ele discará *79 e passará a receber chamadas.

---
Giancarlo Rubio
Getech - Soluções em rede
(41) 4063-9039 / (11) 4063-5470