[AsteriskBrasil] RES: Plataforma de callcenter comercial

Marcos Kirchhoff mmalves em kirchhoff.com.br
Quarta Janeiro 28 17:00:39 BRST 2009

Prezado Eduardo,

 Somos um grupo empresarial de tecnologia de Contact Center que cria
soluções para concessionárias de Telecom e um de nossos produtos é
compatível com Asterisk. Por favor, contacte-me no telefone 21 35270293 – 21
35254800  e peça para falar com Marcos Alves. Veja uma parte de nossas
soluções nos sites:

www.kirsoft.com.br <http://www.kirsoft.com.br/>

www.soft.com.br <http://www.soft.com.br/>

www.kirchhoff.com.br <http://www.kirchhoff.com.br/>

Eng. Marcos Alves – Diretor de Tecnologia Grupo Kirsoft

  _____