[AsteriskBrasil] RES: Qual Distribuição Usar

Gerson Raymond geraymond em gmail.com
Quinta Janeiro 29 07:20:30 BRST 2009

Instale o Elastix utlizando o Vmware, pela qual você pode verificar todos os
detalhes, logo após, caso necessite instale o mesmo no HD.

No entanto, se você quer instalar o mesmo com outro Sistema Operaciona (
Linux, Ruindows, etc ...) no inicio da instalação ( Boot) seta o mesmo em
"Advanced" e escolha a partição correta.

Como utilizar o Vmware:
http://www.baboo.com.br/absolutenm/templates/content.asp?articleid=3524&zoneid=24&resumo=

Manual do Elastix:
http://ufpr.dl.sourceforge.net/sourceforge/elastix/Elastix_User_Manual_Spanish_0.9-alpha.pdf