[AsteriskBrasil] RES: Módulos Queimando

Angelo Braga angelo em prolinx.com.br
Quinta Janeiro 29 16:56:13 BRST 2009

Eh, também já perdi 2 modulos desse com uma chuva...

Att,

Angelo

  _____

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Ângelo
Zanandreis
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Módulos Queimando

Boa tarde a todos!
Possuo um servidor asterisk com hardware Digium e linhas analógicas. É a
segunda vez que o módulo FXO queima durante uma tempestade. Alguém sabe se
existe um tipo de filtro que eu posso utilizar para evitar esse dano?

Obrigado!

Ângelo