[AsteriskBrasil] Módulos Queimando

Gustavo Cordeiro gustavo em advent.com.br
Sexta Janeiro 30 12:33:40 BRST 2009

Olá,

  Eu utilizo blocos de comutação da Krone com módulos de proteção
ComProtect. É necessário aterramento para seu funcionamento, do
contrário é inútil.

  http://www.adc.com/Library/Techpub/81601.pdf?refer=Library&C=Data_Connectivity

 Um kit para quatro linhas (bastidor metálico para parede, bloco de
comutação de dez pares e quatro módulos de proteção) sai por menos de
R$ 100,00.

  A Bargoa também tem um produto muito parecido, que inclusive pode
ser fixado diretamente na parede com dois parafusos.

Sds,
Gustavo Cordeiro
Advent Tecnologia Ltda.
Telefone: 48 3024-9350