[AsteriskBrasil] Inicialiazar com o Safe_Asterisk

Alexandre Keller alexandrekeller em gmail.com
Quarta Julho 1 11:42:06 BRT 2009

Minha sugestão é para não usar mais o safe_asterisk. Use o script que
vem com o asterisk, pasta /usr/src/asterisk/contrib/init.d/.

Boa sorte.

--
Atenciosamente,

ALEXANDRE KELLER

"Dinheiro é a consequência de um trabalho bem feito
e não o motivo para se fazer um bom trabalho."