[AsteriskBrasil] Sem audio aleatoriamente utilizando telefones KT-200B da Digistar.

Gustavo Cordeiro gustavo em advent.com.br
Quarta Julho 1 13:43:37 BRT 2009

Olá Samuel,

  Eu acredito que o problema está nessa sua configuração estática do
RTP nos telefones.

Sds,
Gustavo Cordeiro
Advent Tecnologia Ltda.