[AsteriskBrasil] RES: Interface web

Ciro A. Toscano ciro em sntbsb.com.br
Sexta Julho 3 10:09:54 BRT 2009

Rodrigo,

Vale a pena vc olhar esse software aki:
http://site.voixy.com.br/novo/Produto.VMF.act
É um SAS (Software as service) que vc paga por agente e por mês.
(aumenta ou diminui a quantidade de agentes de acordo com a necessidade)
Já é em português do Brasil, e gerencia as gravações feitas no asterisk,
permitindo download das mesmas.
Monitora em tempo real o que está acontecendo na fila de atendimento
(ativo e receptivo), e mostra de qual cidade vem a ligação quando esta é
de um fone fixo.
Caso utilize a fila sem login de agente, ele tb monitora sem problema.
É uma opção ao QueueMetrics.

Ciro

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
Leonardo
Enviada em: quinta-feira, 2 de julho de 2009 15:27
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Interface web

 i ai Rodrigo,

O QM é um gerador de relatorios diversos por ele é possivel verificar
quem estaria logado qtd ligações perdidas efetuadas e recebidas media de
duração coisas do tipo porem não eh possivel a gravação das chamadas a
menos q voce mesmo o customize para tal

at.

Leonardo