[AsteriskBrasil] RES: Interface web

jose jasanchez em terra.com.br
Sexta Julho 3 13:34:02 BRT 2009

Opa deixa eu comentar sobre esse software aí, o negocio é bom mesmo pessoal para vcs terem ideia está rodando em grandes clientes aqui na minha regiao , a Rodobens por exemplo utiliza e está muito satisfeita , além do mais os desenvolvedores sao profissionais e muito atenciosos,se alguem precisar de referncia pode me escrever
  ----- Original Message -----
  From: Ciro A. Toscano
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Friday, July 03, 2009 10:09 AM
  Subject: [AsteriskBrasil] RES: Interface web

  Rodrigo,

  Vale a pena vc olhar esse software aki: http://site.voixy.com.br/novo/Produto.VMF.act

  É um SAS (Software as service) que vc paga por agente e por mês. (aumenta ou diminui a quantidade de agentes de acordo com a necessidade)

  Já é em português do Brasil, e gerencia as gravações feitas no asterisk, permitindo download das mesmas.

  Monitora em tempo real o que está acontecendo na fila de atendimento (ativo e receptivo), e mostra de qual cidade vem a ligação quando esta é de um fone fixo.

  Caso utilize a fila sem login de agente, ele tb monitora sem problema.

  É uma opção ao QueueMetrics.

  Ciro