[AsteriskBrasil] Trunk IAX2 + FXO

Gustavo Cordeiro gustavo em advent.com.br
Sexta Julho 3 15:40:50 BRT 2009

Olá Hugo,

  Não são todos que utilizam interfaces gráficas para configuração. Ao
mesmo tempo que facilitam, elas também limitam um pouco a
flexibilidade existente no Asterisk.

  Temos alguns usuários e também um representante de um grupo de
usuários da distribuição que você utiliza aqui na lista. Se eles não
puderem lhe auxiliar, talvez você consiga algo diretamente na
comunidade desta distribuição.

  Mas não desanime e nem se limite. O Asterisk é uma poderosa
ferramenta, mas não é tão complicado quanto pode parecer no primeiro
contato.

  Além de mais possibilidades, você terá também mais suporte, pois
muitos outros usuários poderão lhe ajudar.

Sds,
Gustavo Cordeiro
Advent Tecnologia Ltda.
Telefone: 48 3024-9350