[AsteriskBrasil] Executar script dentro da função DIAL

Helius Ferreira helius em adinet.com.uy
Sexta Julho 3 18:48:02 BRT 2009

 Algo assim....estou usando e funciona muito bem

exten => _9.,n,Dial(${GLOBAL(TRUNK)}/${EXTEN:1},10,CM(analisallamada))
--
Quem semeia e-mails, colhe SPAM!
"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de