[AsteriskBrasil] OFF TOPIC - ZOIPER + VNC

Gonçalo Ereno ilusigon em hotmail.com
Segunda Julho 6 14:34:58 BRT 2009

Boa tarde Thiago!

Eu também utilizo o zoiper free + Vnc em minha rede e não tenho esse problema.

Você não consegue ver nem indo pelo explorer e localizando a pasta de instalação do mesmo?

"C:\Program Files\Attractel\Zoiper\Zoiper.exe"

Tenta localizar ele ai, caso consiga crie um novo atalho.

Abs.

Gonçalo Ereno
MSN: ilusigon em hotmail.com