[AsteriskBrasil] OFF TOPIC - ZOIPER + VNC

Thiago Rocha thiago.rocha em bsd.com.br
Segunda Julho 6 15:49:42 BRT 2009

Olá Gonçalo,

O caso não é executar o programa, ele já está em execução na estação.
Porém quando acesso a máquina remotamente (usando VNC), na tela de
conexão remota do vncviewer é como se não tivesse o zoiper na tela o
usuário, ele aparece no trayicon mas na tela não aparece nada.

Porém usando o Radmin o Zoiper aparece normalmente..

Também descobri agora, que só acontece com o zoiper rodando em estação
XP ( o qual está com todas as atualizações disponíveis, tenho um WSUS
que atualiza as estações), se executado em um Vista ele é exibido
normalmente na sessão VNC.

att.,