[AsteriskBrasil] Trunk IAX2 + FXO (Hugo Golembiewski)

Marcos Toledo marcostoled em gmail.com
Segunda Julho 6 18:22:40 BRT 2009

Hugo,. vc está no caminho certo.. porem tem algum detalhe ai que creio
que lhe faltou... vc fez um tronco autenticar no outro? tipo o
trunkiax2 do Server b deverá ser autenticado no server a e vice versa,

segue o link da dica

http://www.voip-info.org/wiki/view/Asterisk+-+dual+servers

qualquer coisa dá um toque ai.. msn marcostoledo em terra.com.br