[AsteriskBrasil] Trunk IAX2 + FXO (Hugo Golembiewski)

Hugo Golembiewski hugoteleco em gmail.com
Segunda Julho 6 19:45:21 BRT 2009

Valeu Marcos, mas estou usando *interface gráfica*, onde estou errando?

*Seguem as confs do trunk do servidor B*

Em Trunk Name: InterConnect_A-B

*Peer Details:*

host=10.10.6.139
type=peer

[...]