[AsteriskBrasil] Problemas com Chanspy

Gabriel Ortiz Lour ortiz.admin em gmail.com
Quarta Julho 8 12:20:39 BRT 2009

Olá Célio,

que versao do asterisk? servidores iguais? configuração da rede...

Nao sei bem ao certo em qual versao foi corrigido um problema de voz
picotada que eu estava tendo, apenas sei que no ultimo RC do asterisk
1.4.26-rc5 esta corrigido (já teve estar a algum tempo, a partir da
1.4.22+, mas nao sei ao certo).
Eu uso a 1.4.19 e tive que fazer o backport da correção.