[AsteriskBrasil] Problemas com Chanspy

Celio Rodrigues celio em planoativo.com.br
Quarta Julho 8 22:51:29 BRT 2009

Olá Gabriel,

Realmente estou verificando as versões e são diferentes.
No servidor que o chanspy não funciona bem, a versao é 1.4.1 e no servidor
que funciona é 1.4.21.2.
Engraçado que mesmo a versão 1.4.1 funciona em algumas operadoras
normalmente, mas em uma determinada operadora não funciona.
Como faço para atualizar a versão do Asterisk, é só baixar a versão e
compilar novamente?
Tenho licenças do g729, para reinstalar novamente terei que pedir reset na
Digium, então seria a última opção  uma instalação nova.

Obrigado pela resposta.

*Célio

As
----- Original Message -----
From: "Gabriel Ortiz Lour" <ortiz.admin em gmail.com>
To: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Wednesday, July 08, 2009 12:20 PM
Subject: Re: [AsteriskBrasil] Problemas com Chanspy

Olá Célio,

que versao do asterisk? servidores iguais? configuração da rede...

Nao sei bem ao certo em qual versao foi corrigido um problema de voz
picotada que eu estava tendo, apenas sei que no ultimo RC do asterisk
1.4.26-rc5 esta corrigido (já teve estar a algum tempo, a partir da
1.4.22+, mas nao sei ao certo).
Eu uso a 1.4.19 e tive que fazer o backport da correção.

Em 03/07/09, Celio Rodrigues<celio em planoativo.com.br> escreveu:
> Olá a todos.
>
> Estou com problema com chanspy.
> Em determinada operadora voip não consigo ouvir as 2 pontas, fica
> picotando
> as vozes.
> Tenho 2 servidores, um funciona normalmente e o outro não.
>
> Alguém poderia me ajudar?
>

> Célio Rodrigues
> PlanoAtivo
> (5511) 3438-0466
> (5511) 7621-9777
Openmoko Freerunner, primeiro telefone open source, disponível no Brasil
rodando o Android da Google.
http://www.neodroid.com

http://www.voipmania.com.br

rede Freenode.net: #asterisk-br