[AsteriskBrasil] Mensagem gravada ao cair no voicemail

Roberto Marinho betinhomarinho em hotmail.com
Quinta Julho 9 07:59:01 BRT 2009

Bom dia pessoal,

veja se alguem pode me ajudar nessa duvida aqui

cenario:

Ramal 01 liga para o Ramal 02

Ramal 02 esta indisponivel

Ligaçao cai na secretaria eletronica do Ramal 02

Deixe seu recado apos o sinal

(Aqui esta minha duvida)

Como Ramal 01, tenho como deixar uma mensagem gravada na secretaria eletronica do Ramal 02??

Tipo no comando dial com a opçao M, eu entraria numa macro com o playback nessa macro com a mensagem gravada, mas no comando voicemailnao existe essa opçao alguem tem alguma ideia para se fazer isso??

Desde ja agradeço a atençao do pessoal

Roberto Marinho