[AsteriskBrasil] Placa TE122P

Wendell Silva wendbandeira em gmail.com
Quinta Julho 9 09:08:25 BRT 2009

[root em voip /usr/ports/net/asterisk]# kldstat
Id Refs Address    Size     Name
 1   11 0xc0400000 7db448   kernel
 2    1 0xc0bdc000 5c838    acpi.ko
 7    1 0xc5326000 19000    linux.ko
12    4 0xc5297000 32000    zaptel.ko
13    1 0xc52ea000 b000     wctdm.ko
14    1 0xc52f7000 1c000    wctdm24xxp.ko
15    1 0xc5317000 5000     wct1xxp.ko

Ainda não consegui, continuo com mesmo erro.

FreeBSD.

2009/7/9 adam felix <adam_fiap em yahoo.com.br>

> [...]
>
> modprobe wcte12xp
>
> modprobe wct4xxp
>
> modprobe tor2
>
> modprobe ap4xx
>
> modprobe zaptel
>

> Depois executa:
>
> ztcfg -vvvvvvvvvv
>
> e ve se o erro persiste...
> Referente a vc configurar zaptel de um lado e no diretorio do asterisk
> configurar o chan_dahdi.conf acho que não vai dar certo, mas até ai não
> tenho certeza, nos meus testes não rolou... se vc for usar zaptel mesmo
> coloca uma versão de asterisk anterior como a 1.4.22....

>>> vendor = 'Digium, Inc'
>>> class = network

>>> phone:55+19+3542-9667
>>> mobile:55+19+7808-5121