[AsteriskBrasil] RES: RES: Palestrantes para os seguintes temas para o IV Encontro VoIPCenter

Alexandre Abreu alexandre.abreu em redt.com.br
Sexta Julho 10 10:40:12 BRT 2009

Porque OpenSIPS?

O projeto OpenSER originalmente se tornou Kamailio. OpenSIPS foi um fork do
OpenSER pelo Bogdan Iancu.
Atualmente o projeto sip-router (.org) trabalha em sinergia (com muito mais
desenvolvedores) para incorporar mudanças do SER no Kamailio (3.0) e
vice-versa. Fora os backports de alguns módulos do próprio OpenSIPS para o
projeto sip-router.
Eu pessoalmente acredito muito mais no trabalho em conjunto dos dois
projetos em prol de um SIP proxy melhor para comunidade ao isolamento do
projeto OpenSIPS. É só minha opinião.

--
Alexandre Abreu
RedT Telecom
http://www.redt.com.br

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Alberto
Mitsuo Sato
Enviada em: quinta-feira, 9 de julho de 2009 16:16
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] RES: Palestrantes para os seguintes temas para o
IV Encontro VoIPCenter

Saulo

Já estou definindo como um dos tutoriais do evento para falar sobre o
OpenSips.

Em breve estarei divulgando a lista de todas as palestras e tutoriais do
evento.

Abraços

Alberto M. Sato
Diretor Técnico
Innovus Sistemas Eletrônicos - Soluções VoIP

Volta Redonda/RJ - Brasil
amsato em innovus.com.br
(24) 3076-2325
(11) 4063-7416 / (21) 4063-7416