[AsteriskBrasil] load balancing - help

Gabriel Ortiz Lour ortiz.admin em gmail.com
Quarta Julho 15 10:50:07 BRT 2009

Olá a todos,

  também estou interessado no balencemanto de carga no Asterisk, estamos com
problemas com relação a captura de chamadas entre servidores distintos
funcionando no cenário descrito acima, alguém tem alguma idéia /
consideração sobre o tema?

obrigado,
Gabriel Ortiz