[AsteriskBrasil] load balancing - help

Saulo Quinteiro dos Santos sauloquinteiro em gmail.com
Quarta Julho 15 11:16:22 BRT 2009

Acredito que a captura funcione apenas a partir de ramais que estejam
logados num mesmo servidor.
nunca vi uma solução em que você consiga fazer a captura de um ramal remoto.

Caso encontre mais alguma informação por favor compartilhe aqui na lista
  acredito que todos tenham interesse.

Att,

Saulo Quinteiro Dos Santos
Fone: 41-2141-9567
Graduando em Ciência da Computação - UFPR
msn : sauloquinteiro em gmail.com
e-mail: saulo em mpsinf.com.br
cel : 41-9927-5236