[AsteriskBrasil] RES: RES: load balancing - help

Saulo Quinteiro dos Santos sauloquinteiro em gmail.com
Quarta Julho 15 15:26:34 BRT 2009

Desculpa o link.
Como tem muita gente interessada achei um post na internet com o vídeo e
os slides.

http://www.voipexperts.com.br/Webinar/Assista-ao-Webinar-OpenSIPS-e-serMyAdmin

Saulo Quinteiro Dos Santos
Fone: 41-2141-9567
Graduando em Ciência da Computação - UFPR
msn : sauloquinteiro em gmail.com
e-mail: saulo em mpsinf.com.br
cel : 41-9927-5236