[AsteriskBrasil] Substituição de um PABX Convencional por um PBX IP com Asterisk

cooky em click21.com.br cooky em click21.com.br
Quarta Julho 15 22:15:03 BRT 2009

Na Empresa onde trabalho, sugeri um Estudo para verificar a Viabilidade Técnica
da Substituição de um PABX Convencional por um PBX IP com Asterisk.

No momento ainda não tenho os dados do PABX Convencional, com relação a Marca,
Modelo e Número de Troncos utilizados, só sei que ele atualmente não comporta o
número necessário de ramais que deverá estar em torno de 600.

No momento a minha preocupação principal é saber se somente um Servidor
conseguirá dar conta de aproximadamente 600 ramais ???

Agradeço se algum colega da Lista puder enviar as suas considerações a respeito.

Muito obrigado,
Cooky