[AsteriskBrasil] Substituição de um PABX Convencional por um PBX IP com Asterisk

Itamar Reis Peixoto itamar em ispbrasil.com.br
Quarta Julho 15 22:32:17 BRT 2009

eu vou te aconselhar utilizar o openser/asterisk

1 maquina só aguenta, porem o ideal é voce ter 2 deixando 1 de backup
e outra funcionando.

e voce tem que ser bastante rigido, permitindo apenas 1 codec por
exemplo para que não haja transcodificação.

Itamar Reis Peixoto

e-mail/msn: itamar em ispbrasil.com.br
sip: itamar em ispbrasil.com.br
skype: itamarjp