[AsteriskBrasil] RES: Novo projeto Telefonia IP

Gerson Raymond geraymond em gmail.com
Quarta Julho 15 22:49:30 BRT 2009

Amigo este assunto você deve tratar na lista
asteriskbrasil-biz em listas.asteriskbrasil.org.

Um abraço.

2009/7/15 Thiago Pires <thiago.pires em gmail.com>

>  A empresa fica em São Paulo SP - Zona Leste.
>
> Atenciosamente
> Thiago Pires
> W2Office - TI

  _
 °v°   Gerson Raymond
/(_)\   Linux user: # 448673
 ^ ^    Asterisk user. # 1113

Bacharel em Ciência da Computação | Técnico em Telecomunicações | Técnico em
Eletrônica

www.g2cinformatica.com | www.g2csecurity.com.br | g2c em g2cinformatica.com |
g2c em g2csecurity.com.br

G2C ++ reduz os seus custos com aplicação de Software Livre.