[AsteriskBrasil] ajuda com gxw4108 8 fxo

Wesley VOIP LINK TELECOM xcyberlan em hotmail.com
Sexta Julho 17 10:51:04 BRT 2009

Gostaria da ajuda dos amigo para configurar o grandstream   modelo GXW4108   8 portas FXO junto com meu asterisk .

Queria o seguinte que o cliente ligasse no meu telefone fixo XXXXX e o mesmo redirecionasse a ligação para a minha URA que já esta toda configurada, o que acontece ligo no telefone ai chama 2 vazes ai atende mais fica mudo vou no asterisk mais nele não há Nenhum processo  o que verifiquei e que a ligação não chega a passar para o asterisk ela morre no ata

Agora si eu quiser fazer uma ligação do voip e jogar no ata para sair do meu telefone fixo sai normal

Será que os amigo poderia me ajudar comprei 2 atas desses já tem tempo e ate hoje não coloquei eles para trabalhar