[AsteriskBrasil] RES: rotas de entrada ...

Fernando Trilha ftrilha em gmail.com
Quarta Julho 22 16:25:38 BRT 2009

Kra pelo oque eu entendi, vc tem uma placa de 4 canais.
cada canal deste esta configurado um numero.
faz um exten no canal de entrada dele, tudo que vim para o numero do faz vai
para aquele canal.
No caso de ramal, tbem faz isso, creio que seja isso, se eu estiver errado
me corrijam

  _____

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
luis.fidalgo em terra.com.br
Enviada em: terça-feira, 21 de julho de 2009 16:14
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] rotas de entrada ...

Olá Amigos
Estou com uma pequena duvida, temos um elastix aki rodando perfeitamente há
1 ano, temos uma plca TDM400 com 4 linhas EMBRATEL, agora preciso fazer uma
rota que quando discarem para a linha que esta no channel 2 desta placa ela
só toque em um determinado ramal.

ja temos rota de saida funcionando para essa linha, tipo qquando usamos o
"0"  para sair , pega as outras 3 linhas e quando usamos o "2" ele pega a
linha que esta no channel 2 da placa, que é essa linha que queremos que
toque quando alguem ligar só em um determinado ramal Exemplo ( ramal 3805 )

por favor se alguem puder me ajudar, ficarei grato..

Obrigado

Luis Carlos