[AsteriskBrasil] rotas de entrada ...

luis.fidalgo em terra.com.br luis.fidalgo em terra.com.br
Terça Julho 21 16:13:48 BRT 2009

  BODY { font-family:Arial, Helvetica, sans-serif;font-size:12px; }
Olá Amigos
 Estou com uma pequena duvida, temos um elastix aki rodando
perfeitamente há 1 ano, temos uma plca TDM400 com 4 linhas EMBRATEL,
agora preciso fazer uma rota que quando discarem para a linha que esta
no channel 2 desta placa ela só toque em um determinado ramal.
 ja temos rota de saida funcionando para essa linha, tipo qquando
usamos o "0"  para sair , pega as outras 3 linhas e quando usamos o
"2" ele pega a linha que esta no channel 2 da placa, que é essa
linha que queremos que toque quando alguem ligar só em um
determinado ramal Exemplo ( ramal 3805 )
 por favor se alguem puder me ajudar, ficarei grato..
 Obrigado
 Luis Carlos