[AsteriskBrasil] Bloqueio

Rodrigo Filardo Reinig rodrigo em outcenter.com.br
Sexta Julho 24 09:03:25 BRT 2009

Pessoal bom dia.

Tenho aqui o seguinte:

- 1 VB 3030 conectado a um digitronco da Telefonica, e neste digitronco,
tenho ramais DDR, que através do DID do asterisk eu redireciono as ligações.

O que está acontecendo é que, quando as ligações entram pelo numero do
tronco principal, eu consigo bloquear as ligações a cobrar através da IVR
com a função s,n,DgCollectCallBlock(), o que não to conseguindo bloquear é
os DDR que caem direto nos departamentos, por exemplo, o numero XXXX8105
redireciona para o ramal 243.

Recorro a Vocês para saber se podem me ajudar a conseguir bloquear isto, e
se é possível como faço.

Uso o trixbox versao 2.4.2.

At.

Rodrigo Filardo