[AsteriskBrasil] Música de espera em Queue

Alberto Rodrigo alberto.rodrigo em fatecpr.edu.br
Sexta Julho 24 09:53:38 BRT 2009

Olá pessoal!

Sempre que alguma ligação entra na minha fila do callcenter, primeiro começa
a tocar a música de espera e só depois do tempo que determinei, vem o
anuncio " Todos os nossos agentes, estão em atendimento, por favor aguarde
para ser atendido" e volta a música de espera.

Como eu faço para primeiro colocar essa mesagem " Todos os nossos agentes,
estão em atendimento, por favor aguarde para ser atendido" e só depois
entrar a músicar em espera ?

Obrigado,

Alberto Rodrigo Pereira