[AsteriskBrasil] Música de espera em Queue

Douglas Conrad conrad em opens.com.br
Sexta Julho 24 17:13:42 BRT 2009

Depende Alberto,

Se você quiser sempre tocar a mensagem, independente se os Agentes estão
ocupados ou não, você pode tocar um Playback com a mensagem antes de
colocar a ligação na Fila:
exten => XXX,n,Playback(arquivo_mensagem)
exten => XXX,n,Queue(fila)

Mas se quiser que a mensagem só toque quando os operadores estiverem
ocupados,  me parece que você terá que esperar mesmo, ou fazer uma volta
para tirar o usuário da fila, tocar a mensagem, e recolocá-lo na fila
com maior prioridade, por exemplo.

[]s

Douglas Conrad
OpenS Tecnologia
http://www.opens.com.br
Telefone: (48) 3954 8000 / (51)4063 8712
DDR: (48) 3954 8034
DDR Móvel: (48)3954 8031
Celular: (48) 9161 3166