[AsteriskBrasil] Digest AsteriskBrasil, volume 40, assunto 131

Pedro Muniz pedromuniz8 em gmail.com
Segunda Julho 27 08:49:45 BRT 2009

Amigo provavelmente pode ser o volume do ata , pode estar muito alto , tente
ajusta-lo para 0 na aba regional.

Um Abraço!

2009/7/27 <asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org>

> Enviar submissões para a lista de discussão AsteriskBrasil para
>        asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org

>        http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil
> corpo da mensagem para
>        asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org

> endereço
>        asteriskbrasil-owner em listas.asteriskbrasil.org

> mais específica que "Re: Contents of AsteriskBrasil digest..."

> Ajude a comunidade AsteriskBrasil.org!
> ==== Compre uma camiseta! ====
> Acesse www.voipmania.com.br
>

> Tópicos de Hoje:

> [...]

Pedro Muniz de Oliveira | VeloxGyn VOIP

Comercial
Office BR/Goiânia: + 55 62 3941-2301/62 32852301

Cell.: + 55 62 84145529

E-mail: pedromuniz8 em gmail.com

msn: pedromuniz_8 em msn.com

CREA- 12416-AP/GO