[AsteriskBrasil] eyeBeam ramais externos

Thiago Rodrigues - Labsupport - SP thiago.rodrigues em labsupport.com.br
Segunda Julho 27 14:18:45 BRT 2009

Boa tarde a todos. Sou novo no mundo dos PABX via software e estou
enfrentando um problema com relação a ramais externos. Tenho alguns ramais
externos que se conectam no meu servidor ele consegue registrar e tudo mais
no servidor porem não consigo escutar a pessoa falando. Ela consegue me
ouvir mais eu não. Já criei inúmeras regras no meu firewall liberando as
portas porem não deu certo. Será que com uma VPN meu problema é solucionado?

logosupport

Thiago Rodrigues Gonçalves

T.I - Labsupport -SP

11 2678-3507