[AsteriskBrasil] eyeBeam ramais externos

Thiago Rocha thiago.rocha em bsd.com.br
Segunda Julho 27 14:45:28 BRT 2009

Digamos que sim,

Mas talvez não seja o mais ideal. Digo pois, o tráfego vai ficar mais pesado
devido ao criptografia do túnel.

você não dispõe de um IP pra fazer NAT: 1 pra 1?

2009/7/27 Thiago Rodrigues - Labsupport - SP <
thiago.rodrigues em labsupport.com.br>