[AsteriskBrasil] Virtualização com reconhecimento Placas PCI ou Banco de Canais USB

Fabricio fabricio.vix em gmail.com
Segunda Julho 27 17:07:01 BRT 2009

Parabéns pelo cenário... fantásticos... e é exatamente isso nossa idéia por
aqui. Virtualizar os desktops e asterisk.

Neste caso você tem 42 máquinas virtuais com 9Gb de RAM para compartilhar
entre elas?Você tem utilizado Thin Clients específicos ou trabalhando com
PCs?

 A acesso de seus Thin Clients as VMs é feito de que forma?

Como ainda não trabalhei com uma solução do tipo em produção... No caso das
VMs, elas ficam "ligadas" direto e os usuários apenas fazem a conexão remota
e depois se desconectam? E no caso de reinicialização das VMs (reboot), os
usuários conseguem fazer?

Fabricio