[AsteriskBrasil] RES: [OT] Client SIP para HTC S711

Joao Paulo Botelho jpbotelho em gmail.com
Quinta Julho 30 11:42:20 BRT 2009

Tenho o X-lite rodando no wm6..

Dilceu, quando tiver on no msn me chama que eu te envio o cab dele..

Abraços..

João Paulo M. Botelho
http://www.jpbotelho.info
http://www.tutoriALL.com.br