[AsteriskBrasil] callback com 0800

Itamar Reis Peixoto itamar em ispbrasil.com.br
Quinta Julho 30 13:46:51 BRT 2009

voces estao querendo matar uma formiga com uma bomba atomica.

contrata um did na azzu ou vono e poe o callback nele,

vai custar 15 real por mes, uma merreca.

2009/7/30 Vinícius Fontes <vinicius em canall.com.br>:
> Quando você usa o ATA você coloca uma camada a mais de complexidade. É o ATA que vai ter que detectar corretamente o callerid, e repassá-lo ao Asterisk via SIP. O problema está na detecção do callerid pelo ATA, que por ser um processo analógico, nem sempre funciona adequadamente.
>
> Você poderia contratar um E1 e pedir para a operadora entregar o 0800 nele mesmo. Tenho isso em vários clientes e funciona bem.

Itamar Reis Peixoto

e-mail/msn: itamar em ispbrasil.com.br
sip: itamar em ispbrasil.com.br
skype: itamarjp