[AsteriskBrasil] callback com 0800

Vinícius Fontes vinicius em canall.com.br
Quinta Julho 30 13:40:31 BRT 2009

Quando você usa o ATA você coloca uma camada a mais de complexidade. É o ATA que vai ter que detectar corretamente o callerid, e repassá-lo ao Asterisk via SIP. O problema está na detecção do callerid pelo ATA, que por ser um processo analógico, nem sempre funciona adequadamente.

Você poderia contratar um E1 e pedir para a operadora entregar o 0800 nele mesmo. Tenho isso em vários clientes e funciona bem.

Vinícius Fontes
www.asteriskforum.com.br - Informações e discussão sobre Asterisk e telefonia IP