[AsteriskBrasil] Gripe suina - ligação automatica

Rodrigo Sertori rodrigo em sertori.com.br
Quinta Julho 30 16:29:20 BRT 2009

Cara...como o pessoal ja disse o outgoing vai ser perfeito. Porém vamos
supor que vc escolha pra fazer 4 retries e todos eles falhem. Vai ter gente
q nao vai receber a mensagem. Creio que o ideial era vc controlar isso e
outra maneira... talvez passando pra um contexto e pedindo confirmação pro
cara... seila...
Talvez um script em php ou perl pra rodar na shell mesmo, mas com conexão
com o banco, assim vc pode marcar quais ja foram enviado pra msg, e quais
tiveram sucesso...

abraço...

Rodrigo Sertori
Consultor Oracle-BEA